Colchas de ganchillo de colores fotos


Colchas de ganchillo de colores fotos
  • A PM informou ainda com base nos relatos de moradores,que os criminosos recolheram todas as chaves dos veículos e os celulares de todos do local e fugiram destino ignorado, e que relutaram fazer ligação para o 190 por medo de retaliações, tendo feito isto só ao amanhecer do dia. Chacina registrada em Serrinha: encapuzados invadem casa e mata quatro

    A Policia de Serrinha registrou na manhã deste sábado,30,no Povoado de Campo Limpo, no Município de Serrinha, no Território do Sisal, um crime característico de chacina, quando quatro pessoas que estavam numa residência que foi invadida, foram executadas por um grupo encapuzado que invadiu a casa.

    De acordo com as primeiras informações da Policia Militar,por volta das 07h a Central de Comunicação solicitou que guarnições se deslocassem até Campo Limpo, para verificarem o ocorrido, ao chegarem confirmaram a veracidade do fato.

    Os policiais ouviram testemunhas na comunidade que informaram que por volta das 04h30 cerca de quatro a cinco indivíduos portanto ‘armas pequenas'(revolver ou pistola) invadiram a residência, separam as quatro vítimas, ordenaram que todas deitassem de bruços na cozinha e efetuaram os disparos.


    A PM informou ainda com base nos relatos de moradores,que os criminosos recolheram todas as chaves dos veículos e os celulares de todos do local e fugiram destino ignorado, e que relutaram fazer ligação para o 190 por medo de retaliações, tendo feito isto só ao amanhecer do dia.

    As vítimas foram identificadas como Cleidir Lopes dos Santos, 35 anos,e Roberto dos Santos Pereira, 34,ambos moradores da localidade.Um homem de pré-nome Jackson, 33 anos e uma mulher identificada também pelo pré-nome Milena, 27, moradores do Bairro Periperi, em Salvador.

    Os corpos foram recolhidos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT local.

    Fonte:Central de Polícia com informações de Calila Noticias


     

  • Duplo homicídio em São Gonçalo dos Campos

    Na noite de sexta-feira (29-06-18), dois jovens ainda não identificados foram mortos no corredor dos Ferreiras, fundos de uma distribuidora de alimentos em São Gonçalo dos Campos.

    As vítimas estavam com as mãos algemadas para trás e com marcas de tiros ns cabeça, conforme levantamento cadavérico que foi presidido pela delegada Bianca Torres.

    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde aguardará p reconhecimento familiar para poder fazer as necropsias..
     

  • Homem é assassinado com vários tiros na Mangabeira

    Everson Bruno Santiago Santos, 21 anos, que morava no residencial Alto do Rosário, do Programa Minha Casa Minha Vida, bairro Mangabeira foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (29-06-18), na localidade conhecida como Alto do Rosário, no bairro Mangabeira.


    Segundo a polícia, Everson se encontrava nas proximidades do residencial, onde morava, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros, acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


     

  • SSP vai investigar suposta lista de advogados ameaçados por facção

    Foto Imagem Ilustrativa

    A Secretaria de Segurança Pública investiga uma lista que corre em redes sociais de advogados que supostamente devem ser assassinados por membros de grupos criminosos que atuam em território baiano. O pedido foi feito pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, que também já acionou o Ministério Público do Estado.

    De acordo com a mensagem, a morte da advogada Sílvia da Silva Carvalho, em Feira de Santana, “foi a primeira de várias”. “Os advogados baianos estavam mal acostumados. Tinha (sic) o hábito de pegar o dinheiro dos seus clientes e não fazer nada em seus processos. Através disso, tomamos essa atitude [de mandar matar]”, diz o texto.

    As “recompensas” pelas mortes variam de R$ 3 mil, para defensores do interior, até R$ 10 mil para causídicos da capital. “Se fizer [o assassinato] de qualquer um desses, é só ir em alguma comunidade ligada à facção na capital baiana”, aponta a ameaça.

    Fonte: Metro1
     

  • A dupla Marcos Antônio Ferreira da Silva Santos, 18 anos residente na Rua do Rosário, condomínio Conceição Ville, Bloco 19, no bairro Conceição I e Matheus de Jesus Lopes, 21 anos residente na Rua Barro Preto, Parque Brasil. Foram presos após deflagrem tiros no Residencial Conceição Ville.


    Segundo a polícia, após informações passado pelo Cicom, de que um indivíduo estava deflagrando tiros no interior do condomínio, deslocamos até o local onde detivemos os indivíduos acima citados , com os mesmos foi encontrado um Revólver calibre 38, Marca Taurus de N° 294512, com cinco munições de mesmo calibre, sendo duas intactas e três picotadas.

  • Garra prende dupla com arma e motocicletas roubada

    Foto Via WhatsApp

    Policiais do Garra prenderam na noite de quinta-feira (28-06-18), a dupla Fabiano Reis Santos (portava o revólver) e Adnailson de Jesus Cazumbá, esse ultimo natural de São Gonçalo dos Campos. Eles são acusados de praticarem assaltos no município de Feira de Santana.

    Segundo a polícia, equipe do Garra realizava patrulhamento tático na região do bairro Sobradinho, quando foram informados pela Cicom da existência de 02 elementos abandonando uma motocicleta próxima ao Motel Holiwood II. A guarnição que transitavam pela proximidade, de imediato efetuaram diligencia a fim de captura os indivíduos e prende-los.


    O esquadrão Asa Branca se deslocaram pelo Anel de Contorno quando nas proximidades da Volvo perceberam dois indivíduos correndo e abordaram. Com os mesmos foi encontrado um revólver calibre 22 nºA815365 municiado.

  • No momento em que os policiais foram verificar a vida pregressa do abordado pelo smartphone, o suspeito empreendeu fuga para dentro da casa de n° 05, momento em que aqueles policiais foram em diligência no térreo e 1° andar da casa, momento em que Valdenilton, na tentativa de escapar da captura, saltou 67ª CIPM prende homem suspeito de traficar drogas no Residencial Aviário 4

    Foto Via WhatsApp


    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã desta sexta-feira (29-06-18), por volta das 10h45, Valdenilton Santos Souza, 27 anos, no interior do Residencial Aviário 04, localizado no bairro Aviário, em Feira de Santana. Ele foi flagrado com drogas.

    Segundo informações da polícia, ao efetuar rondas ostensivas, presenciou um homem, que ao notar a aproximação da guarnição, tentou correr para dentro de casa, não logrando êxito, em um primeiro momento. Ato contínuo, foi procedida a busca pessoal em Valdenilton, onde sob sua posse, havia uma certa quantidade de maconha prensada.


    No momento em que os policiais foram verificar a vida pregressa do abordado pelo smartphone, o suspeito empreendeu fuga para dentro da casa de n° 05, momento em que aqueles policiais foram em diligência no térreo e 1° andar da casa, momento em que Valdenilton, na tentativa de escapar da captura, saltou da janela do 1° andar para o telhado de Amianto, que não suportou o seu próprio peso, vindo a quebrar e o suspeito caiu no térreo da casa. 

    Foi constatado que a casa usada para a tentativa de fuga era de propriedade de sua genitora. Diante da continuidade do flagrante, foi realizado a busca no interior do imóvel, onde, no 1° andar e na sala (térreo) foram encontrados: Uma barra de maconha prensada; Cerca de 150 buchas de substância análoga a maconha; 1 lata em alumínio contendo também certa quantidade de entorpecente.


    Valdenilton alegou para os policiais, diante das evidências, confessou que fatiou uma parte da Barra do entorpecente para vender; que estava comercializando a maconha pela fresta que abriu com suas próprias mãos, nos fundos daquele imóvel, pelo valor de 5 reais cada bucha; que precisou traficar, mesmo salientando que também comercializa pastéis fritos, pelo fato de que precisava de mais dinheiro para compra do enxoval de sua filha recém nascida.
     

  • Devinho Novaes é agredido por segurança durante show em Alagoas

    Foto Divulgação

    O cantor Devinho Novaes, uma das atrações dos festejos juninos de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, postou um vídeo em rede social, denunciando que teria sido agredido no local do show.

    No vídeo ele diz que chegou a ter ser ameaçado de morte com uma arma. “Hoje, aqui em Coruripe, um segurança tentou me enforcar e me deu um soco no pescoço, isso não existe”, disse chorando, em seu stories do Instagram. “Eu estava tentando sair [...] e um tenente veio e me enforcou [...] a gente trata as pessoas bem, não precisava disso velho”, acrescentou.

    Veja o Video: 

    Segundo informações do site TNH1, da TV Pajuçara, afiliada da Record no estado, o 11º Batalhão da Polícia Militar de Coruripe informou, através pelo supervisor que, pelos primeiros levantamentos, houve uma discussão entre a equipe de Devinho e seguranças.


    Sobre o fato de o cantor apontar que o agressor era um tenente, o supervisor informou que o único tenente de plantão pelo batalhão nessa quinta era ele próprio, que estava em uma ação da polícia em outra localidade, na cidade de Penedo.

    Informações Bocão 

  • Duas mulheres são presas tentando entrar no presídio com drogas

    Foto Via WhatsApp

    Na manhã de quinta-feira (28-06-18), duas mulheres foram presas com cerca de meio quilo de maconha quando tentavam entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana.


    Elas foram identificadas como: Elen Nascimento de Souza, 25, que mora em Salvador, e Késsia da Silva, 24, de Feira de Santana, foram flagradas com cerca de meio quilo de maconha e várias pedras de crack. Segundo os agentes penitenciários, elas esconderam as drogas nas partes íntimas.


    Ainda de acordo com os agentes, o flagrante aconteceu durante uma revista íntima feita no presídio por agentes penitenciários. As acusadas levariam as drogas para os companheiros delas, que estão presos no Conjunto Penal.
     

  • Mulher morre após se jogar de prédio comedo de botijão de gás

    Anatalia dos Santos Freitas, 35, morreu na noite desta quinta-feira (28) após se jogar do terceiro andar do prédio em que morava, em Feira de Santana .
    Segundo informações de vizinhos, Anatalia teria se desesperado com medo da explosão do botijão de gás da vizinha e se jogado pela janela do apartamento, morrendo instantaneamente.
    A vítima morava no Residencial Aeroporto, do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo informações uma vizinha gritou que o botijão estava vazando e ia explodir. Neste momento, os ocupantes se desesperaram e tentaram fugir. O corpo de Antalia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

  • Distrito Integrado de Segurança é inaugurado em Maragojipe

    O Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Maragojipe, no Recôncavo Baiano, foi inaugurado, na manhã desta quarta-feira (27). A estrutura, situada no bairro Centro, abrigará forças das polícias Civil e Militar, além de um prédio administrativo.

    Construído em um terreno de aproximadamente 2.500 metros, o complexo hospedará a Delegacia Territorial do município, integrante da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus) e o 4º Pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cruz das Almas).

    Os mais de 45 mil habitantes de Maragojipe e região serão atendidos por 15 servidores da PC e 33 policiais militares, incluindo aqueles que atendem o distrito de São Roque do Paraguaçu.

  • Os militares faziam uma operação conjunta, após denúncia anônima, e montaram campanas. Em uma casa, em Itacimirim, Diego foi surpreendido com um revólver calibre Líder do tráfico de Feira de Santana é preso pela Caatinga em Camaçari

    Foto Via WhatsApp


    Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), a conhecida Caatinga e da 59ª CIPM (Vila de Abrantes) capturaram, na noite de quarta-feira (27), o líder do tráfico de drogas, na cidade de Feira de Santana. Diego Silva de Oliveira e mais dois comparsas estavam escondidos em casas, na localidade de Itacimirim e Barra do Pojuca.

    Os militares faziam uma operação conjunta, após denúncia anônima, e montaram campanas. Em uma casa, em Itacimirim, Diego foi surpreendido com um revólver calibre 38 e munições. O criminoso lidera uma quadrilha que vende entorpecentes, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

    Em outro ponto de Camaçari, na localidade de Barra do Pojuca, Jacson Bonfim dos Santos, o 'Jacó', e Natan de Jesus Souza foram alcançados com cerca de 1 kg de maconha e cocaína, balança e embalagens plásticas.

    O trio, armas, munições e drogas foram apresentados, na 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo).


Colchas de ganchillo de colores fotos 91
Bordados, ganchillo y punto : COLCHAS DE GANCHILLO
Colchas de ganchillo de colores fotos 67
Colchas de ganchillo con restos de lana - ME DA PENA TIRARLO
Colchas de ganchillo de colores fotos 100
Agujas creativas de Pepa: Chal de ganchillo (Nudo Salomn)
Colchas de ganchillo de colores fotos 99
200 labores de ganchillo para mantas, colchas y tapices
Colchas de ganchillo de colores fotos 61
ARTES -ANAS : APLICACIONES DE CALCETA PARA COLCHAS
Colchas de ganchillo de colores fotos 74
Ganchillo crochet fina: BUHOS DE LA SUERTE
Colchas de ganchillo de colores fotos 98
Colchas de ganchillo de colores fotos 18
Colchas de ganchillo de colores fotos 26
Colchas de ganchillo de colores fotos 38
Colchas de ganchillo de colores fotos 12
Colchas de ganchillo de colores fotos 56
Colchas de ganchillo de colores fotos 55
Colchas de ganchillo de colores fotos 58
Colchas de ganchillo de colores fotos 58
Colchas de ganchillo de colores fotos 51