Fotos inacreditaveis de terror


Fotos inacreditaveis de terror

Por mais que possa parecer estranho, muita gente gosta ver as celebridades que tanto admirou em imagens após a morte. Seja por encanto ou curiosidade, as imagens de famosos mortos sempre atraíram atenção de vários grupos.

Em época de internet rápida e mensagens instantâneas por todo lado, as imagens surgem quase ao mesmo tempo em que os corpos chegam nos necrotérios. Mas o hábito não surgiu apenas com a modernidade.

Há tempos, a morte de celebridades que chocaram o mundo todo provocam curiosidade dos fãs. Por isso separamos uma lista das fotos de famosos que circulam publicamente há anos.

adolf-hitler-600x338

Após liderar a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial, Adolph Hitler se matou quando perdeu a guerra. A morte do líder militar que aterrorizou grande parte do mundo no início da década de 1940 provocou interesse e curiosidade em muita gente. Não foi à toa que a foto do ditador morto circulou e ainda circula por aí.

elvis-presley-recording-artists-and-groups-photo-u71

“Elvis não morreu”. A popular frase até tenta negar que o rei do rock teria morrido ao fim dos anos 70, mas foto do cantor não deixa dúvidas. Mesmo que vários médicos discordem dos motivos que levaram à morte do cantor, uma coisa é certa, ele estava sim morto.

eva-peron

A esposta do populista argentino Juan Domingo Perón, Eva Perón, conquistou o povo de seu país com uma carreira política meteórica. Por isso, sua morte despertou a comoção de toda a população, até mesmo em territórios além da Argentina. Após sua morte, seu corpo chegou a ficar exposto publicamente para visitação.

kurt-cobain-600x372

Astro do grunge dos anos 90, Kurt Cobain foi encontrado morto em seu apartamento após ter se matado. Ao lado do corpo, foram encontradas uma arma e uma carta de suicídio. O interesse pelo roqueiro foi tão grande que as pessoas não se importaram em ver imagens que apresentavam o cadáver de Kurt no chão.

A photo of a dead Marilyn Monroe with detective pointing to prescription bottles is displayed to the public for the first time during a L.A.P.D. Homicide Investigators Conference in Las Vegas. (Daniel Gluskoter / New York Post )

A morte de Marilyn Monroe alimenta teorias até hoje, 40 anos depois. Uma das atrizes mais bem pagas de seu tempo, Marilyn teve uma vida cercada de holofotes. A atenção não parou nem mesmo após sua morte, quando foi encontrada na cama, em casa.

michael-jackson-600x393

Famoso desde a infância, Michael Jackson chamava a atenção por tudo o que fazia, muito além de sua música e seu trabalho. Após sua morte, imagens do cadáver do rei do pop circularam por vários veículos de comunicação, principalmente pela internet.

Bizarro para uns, curioso para outros. Pessoas que chamaram tanta atenção pelos seus feitos em vida continuam despertando interesse dos fãs mesmo após a morte. Por perturbação ou homenagem, as celebridades sempre vão despertar o interesse de seus fãs, e a admiração pós-morte é apenas um reflexo do trabalho que tiveram em vida.

IMAGENS HistoryTranscendTerror ModeWikipediaThe SunRankerForbes


Fotos inacreditaveis de terror 7
Inacreditveis 10 filmes
Fotos inacreditaveis de terror 100
6 imagens horripilantes da autpsia
Fotos inacreditaveis de terror 88
Como as Freiras se Divertem? 136
Fotos inacreditaveis de terror 14
3 filmes
Fotos inacreditaveis de terror 95
20
Fotos inacreditaveis de terror 22
5 app (gratis) per coprire il volto dei bambini nelle foto
Fotos inacreditaveis de terror 81
Fotos inacreditaveis de terror 67
Fotos inacreditaveis de terror 58
Fotos inacreditaveis de terror 66
Fotos inacreditaveis de terror 53
Fotos inacreditaveis de terror 52
Fotos inacreditaveis de terror 16
Fotos inacreditaveis de terror 66
Fotos inacreditaveis de terror 97
Fotos inacreditaveis de terror 88