Ponto turistico do rio de janeiro fotos


Ponto turistico do rio de janeiro fotos


Regiões do Brasil 



Região Norte:


Amazonas: em Manaus: é O Teatro Amazonas é o cartão postal da Cidade !
Pará: Belém: Famosa por causa da procissão do Círio de Nazaré, em outubro, que leva até 1 milhão de fiéis!
Parintins


Dentro de uma grande ilha no meio do Amazonas, Parintins ganha as páginas dos jornais e muitos visitantes na época do Boi-Búmbá, em junho.
Ilha de Marajó


A maior ilha fluviomarinha do mundo tem várias praias com dunas de areias claras, apresentações de danças folclóricas (carimbó e lundu) e restaurantes de comidas típicas.
Nordeste:
Bahia:


Santa Cruz Cabrália
Palco das duas primeiras missas celebradas no Brasil pelos portugueses, em 26 de abril de 1500
Salvador:
Patrimônio Cultural do Humanidade, a área central de Salvador possui igrejas e construções históricas do período colonial.
Porto Seguro
Durante o dia há praias quase desertas (Ponto Grande e Mutá) e outras bem movimentadas (Itacimirim eTaperapuã).
Alagoas

Maceió
As praias da orla (entre Pajuçara e Cruz das Almas) oferecem águas verdes, piscinas naturais e vida noturna agitada.

Ceará


Fortaleza
A grande atração da capital do Ceará é a vida noturna. Todas as noites são apresentados shows de humor e de música em diferentes pontos da cidade.
Pernambuco


A atividade turística tem a sua importância estratégica assegurada pela posição privilegiada de ser Pernambuco portão de entrada e distribuição do fluxo de visitantes para a região.
Recife


No Centro estão as principais atrações históricas: igrejas, fortes e museus. Apesar da riqueza cultural acumulada em 450 anos de história, é difícil assistir às apresentações de maracotus e frevo fora do Carnaval.
Fernando de Noronha


O mar azul e as ilhas rochosas fazem do arquipélago um dos lugares mais bonitos do país. Graças à ótima visibilidade das águas e às inúmeras Piscinas naturais!

Rio Grande do Norte:

Natal


Tem coma maior atração os passeios de bugue, que podem ir para o litoral norte, passando pelas dunas de Genipabu, por lagoas e pelos Parrachos do Moracajaú, e para o litoral sul, visitando o maior cajueiro do mundo, as piscinas naturais de Pirangi e a Praia da Pipa.
Paraíba


A Paraíba é berço de paisagens inesquecíveis. A beleza das suas praias aliada à tranqüilidade e a segurança das cidades fazem da Paraíba o roteiro ideal para a sua viagem. As praias paraibanas são os principais atrativos da região. Com uma temperatura de cerca de 28º C o ano inteiro, a Paraíba é um convite ao turismo.
Região Centro Oeste:
Panalto


O Pantanal Mato-Grossense é formado por uma grande região do Mato Grasso envolvendo cidades da região como: Corumbá, Miranda, Bonito, Coxim, Caceres, Chapada dos Guimarães, etc...

Chapada dos Guimarães


Trilhas levam a formações rochosas de todos os tamanhos, mirantes com vista para a planície pantaneira, cachoeiíras, cavernas e piscinas naturais. O parque fica próximo de Cuiabá, mas a pequena cidade de Chapada dos Guimarães oferece opções de hospedagem e guias para os passeios.

Bonito


É um dos paraísos ecológicos do país. Algumas das atrações: Gruta do Logo Azul; mergulhos em águas cristalinas repletos de peixes nos rios da Prata, do Peixe e no Sucuri e Aquário Natural; caminhadas em trilhas pelo mato no Parque das Cachoeiras e na Cachoeira do Rio Aquidabã; passeios de bote nas corredeiras do Rio Formoso.
Planalto Central Brasilia


Planejado pelos arquitetos Lúcio Casta e Oscar Niemayer, a cidade é uma grande atração turística e sua construção, um marco da arquitetura moderna, que lhe valeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade. Destacam-se o conjunto formado pela Praça dosTrês Poderes (Palácio do Planalto, Congresso e SupremoTribunal Federal) e pela EspIanada dos Ministérios, onde ficam o Palácio do Itamaraty e a Catedral Metropolitana.
Caldas Novas


O maior pólo turístico do Estada recebe anualmente mais do 1 milhão de visitantes.
Alto Paraíso de Goiás
A cidade serve de base para conhecer a Chapada dos Veadeiros, com rios, cachoeiras e trilhas na mata. Além do Parque Nacional, muito procurado por místicos, há dezenas de atrações naturais.

São Paulo
Habitada por mais de 10 milhões de pessoas, com área superior a 150 mil hectares, a cidade oferece variadas atrações: parques, jardins, centros de lazer, museus, boates, igrejas, restaurantes, shopping centers e um agitadissimo centro comercial. Em São Paulo concentram-se algumas das mais importantes casas de cultura do Brasil. O itinerário básico começa no Memorial da América Latina, sede do Parlamento Latino-Americano. A cidade abriga, ainda, um dos melhores jardins zoológicos do mundo, com mais de 2.000 animais. Na Cidade Universitária, com 4 milhões de m2, concentram-se as faculdades da USP-Universidade de São Paulo, território dotado de museus, parques e bosques.

Campo do Jordão


A estância climática é o refúgio de inverno dos paulistanos que buscam o frio da Serra da Mantiqueira. Os passeios pelas ruas arborizadas ou pelas tril


Ponto turistico do rio de janeiro fotos 54
Cached
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 25
Brasil Bo: RIO DE JANEIRO - PONTOS TURSTICOS
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 60
15 Merk Masker Pemutih Wajah Yg Bagus Alami
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 69
20 Best Manufacturing jobs in Vasai, Maharashtra (Hiring Now)
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 59
CFFB Famlia Franciscana do Brasil
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 7
Carlo Calenda massacrato da Fulvio
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 85
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 91
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 7
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 79
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 39
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 69
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 65
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 76
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 77
Ponto turistico do rio de janeiro fotos 100